No terceiro e último dia de viagem, expliquei tudo o que aconteceu na noite anterior, de Réveillon. Mas alguns vídeos acabaram sumindo do meu celular. Como achei que vocês precisavam saber o que aconteceu, escrevi no vídeo. Resumidamente… a bolsa da Kátia foi furtada no hall do Hotel El Libertador, em Puerto Iguazú. Nela, havia todo o nosso dinheiro, o celular dela e os RGs dela e do Lucas. No vídeo explico como resolvemos e vocês vão conseguir entender melhor esse problemão.

De qualquer forma, no dia 1º de janeiro voltamos para o Brasil, para Foz do Iguaçú, almoçamos em uma churrascaria, nos despedimos da Kátia e do Lu e fomos conhecer as cataratas do lado brasileiro. Pegamos MUITA chuva na trilha! Usamos as nossas capas, o que ajudou bastante. E adivinhem… no fim do percurso parou de chover!

Depois, fomos para o Mc Donald’s e voltamos para Londrina! Preferimos não ir ao Parque das Aves porque ouvimos muito falar que não compensa muito. E eu, Bruna, nem estava tão interessada nesse passeio.

Curtam nosso último dia conosco!

Meu Instagram: https://www.instagram.com/bstuka