Estou postando um pouco atrasado devido à correria do início do ano com aulas (por conta das greves de 2016) e com TCC pra fazer… De qualquer forma, o que importa é que está publicado!

Só para contextualizar… Fomos passar o ano novo em Puerto Iguazu, cidade argentina fronteira com Foz. A mãe do Dan, Kátia, e o irmão, Lucas, já estavam lá quando chegamos na manhã do sábado (30). O primeiro vlog narra exatamente o nosso primeiro dia lá, quando fomos conhecer as cataratas do lado argentino (e que são LINDASSSSS). O percurso é intenso! São 6 horas de passeio. A trilha para o lado superior é enoooorme e foi a que fizemos primeiro. Depois, fomos no lado inferior que é MARAVILHOSO e menor. Por último, conhecemos a Garganta do Diabo, mas para chegar até lá andamos um pouquinho.
Depois desse passeio mara, fomos conhecer a feirinha que tem muito doce de leite, vinho, azeitonas e alfajors. E em seguida, jantamos em um restaurante próximo ao hotel.

Hotel El Libertador: https://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g312806-d1005443-Reviews-El_Libertador-Puerto_Iguazu_Province_of_Misiones_Litoral.html
(Não falei no vídeo se recomendo ou não. Assista o último vídeo do vlog e tire suas próprias conclusões).

Meu Instagram: https://www.instagram/bstuka