Apaixonada por esportes, ainda criança amava brincar na rua com o irmão. Pequena, amava jogar futebol e qualquer tipo de atividade, principalmente as que normalmente são associadas aos meninos. Já jogou beisebol, vôlei, atletismo, e muitos outros. O que não podia era ficar parada.

Nascida em 18 de junho de 1996, na região metropolitana do estado de São Paulo, em Itapecerica da Serra. É a filha caçula, junto com o irmão gêmeo, de uma grande família, 11 irmãos, 6 mulheres e 5 homens. Mora em Londrina há 14 anos.

Formada em língua espanhola. Recentemente em massoterapia. Hoje, tem vivido a loucura de cursar jornalismo e levar como hobby uma vida de ciclista. Apesar da paixão pela bicicleta, esse não será o tema central tratado por ela.

Vai abordar não só o ciclismo, como vários esportes que acabam sendo esquecidos ou tendo menor visibilidade. Também irá trazer discussões sobre o espaço urbano, cultura e tudo que vier na cabeça.

Principalmente porque vivemos tempos da radicalização e violência. Onde todos têm liberdade e, mesmo assim, tratamos o tempo todo de minorias. Onde a diversidade é realidade a mostra, e o que não vemos é consequência do preconceito insidioso. Não vem como uma escritora. Apenas uma porta voz.

Sejam bem vindos ao meu espaço!